28 de abril de 2016
0
||||| 0 |||||
663

7 Figuraças de Academia Que Você Não Vai Querer Ser

@volkovslava /Shutterstock

Como em qualquer ambiente, as academias acabam tendo também seu universo muito particular de “personagens”. Veja se você reconhece alguns deles…

Super Social

Por mais que o plano de academia esteja caro, o Super Social é aquele cara que realmente não está nem aí: nem para o dinheiro que ele gasta, nem para a forma física.

Esse cara gosta é de fazer social! Chega em horários variados, dá uma olhada na sua área, vê quem foi e quem não foi, bate um papo na cafeteria e sabe mais da vida dos outros do que do planejamento do dia dele.

Dia de pernas? Sai dessa. Dá muito trabalho! O negócio do Super Social é tentar dar uma aumentada no bíceps encontrar outros Super Sociais para falar um pouco mais e fortalecer a língua.

Claro que normalmente ele não percebe que está atrapalhando os outros, pois acaba ficando mais tempo do que devia em cada equipamento. E, vamos combinar… contar as séries? Nem pensar!

Vale-Tudo

Não que as pessoas tenham que reparar no que as outras vestem, mas espera um pouco: sapato na academia, não! Você pode achar que é exagero da nossa parte, mas isso é apenas uma das visões que já tivemos por ai.

Têm também os mais descuidados que resolvem ir de onde estavam para malhar um pouco: camisa xadrez e chinelos, por exemplo.

De novo. Não é questão de estilo! É que é bom lembrar que você deve ir à academia para aproveitar ao máximo os seus momentos. Não deu tempo de se preparar ou esqueceu sua mochila? Não vai, oras!

Garganta

Esse é aquele cara que acha que todo mundo quer saber se ele está batendo o seu recorde de lançamento de peso. AAAARRRGGGHHHHHFFFHH!!!!!!

O que ele não sabe é que as mulheres não se impressionam com isso, até por que parece que o cara está se borrando todo. Além disso, nem seus colegas de academia estão a fim de ouvir o berreiro. Tá pesado? Se sim, soltar o ar mais forte até é normal, mas temos certeza que dá pra dar uma maneirada nos urros, beleza?

Desesperado

Ah, o Desesperado!

Sabe aquele cara que deve estar mais ou menos há uns 3 anos sem transar? Pois é, ele existe. Inclusive se ele continuar tentando chegar em todas as meninas da academia com o mesmo papo furadíssimo – e atrapalhando as séries delas – vai acabar ficando no 5 a 1 por muitos anos ainda.

99 em 100 mulheres não suportam aquele cara que olha com olhos de fome, principalmente quando elas estão se exercitando. Não rola! Até porque, se for para reparar em alguém, as mulheres vão preferir alguém que leve a sério o que faz.

Consultor

– Tá fazendo errado!

Você pode estar com seu personal trainer do lado, mas tem aqueles que acham que sabem de tudo e vão palpitar do mesmo jeito, mesmo sem saber qual o seu objetivo de treino. Claro que ajudar alguém não tem mal algum – uma postura errada, por exemplo – mas também não vale a pena transformar a ida na academia em consultoria não paga, né?

Fashionista

Óculos escuros, mil acessórios e uns 15 minutos de esteira caminhando. Você até fica pensando se é algum tipo de patrocínio que tem dentro da academia de tanta marca que você vê e ouve saindo da boca dela na cantina.

Tá certo que um pouco de atividade é melhor que nenhuma, mas a gente prefere pensar que se uma parte do tempo usado na produção do visual fosse gasto em algum outro equipamento seria mais útil… bem mais!

Mimadinho da Mamãe

Em casa ele deve ter um exército de pessoas guardando as suas coisas, lavando sua louça, arrumando sua bagunça. Então, nada mais natural do que achar que na academia também é assim.

O Mimadinho não coloca as suas anilhas de volta no lugar, larga suas coisas pelo caminho e usa o vestiário como se fosse só dele. Só que não é…

Compartilhar:
Tags:

Sobre body.mag

body.mag

Aqui na redação da body.mag somos loucos por pesquisar e transformar esse conhecimento em informação relevante para você. O nosso dia a dia também é corrido, mas nunca abrimos mão do bem-estar e qualidade de vida. É assim, com esse pensamento, que trabalhamos para transformar a vida das pessoas. Apesar de sermos antenados, sempre queremos ouvir as sugestões dos nossos leitores, afinal, a body.mag é feita para você!

  • Email

Adicionar comentário

Quer dar a sua opinião sobre a matéria, tirar uma dúvida ou colaborar com o tema? Envie seu comentário para a gente! Fique atento, pois os campos “Nome” e “E-mail” são obrigatórios (mas o seu e-mail não será publicado no comentário!).*