8 de agosto de 2018
0
||||| 0 |||||
97

Smart Fit e Bio Ritmo Terão Acesso Gratuito no Fim de Semana do Dia dos Pais

SHUTTERSTOCK

No próximo sábado e domingo, dias 11 e 12 de agosto, as unidades selecionadas da Smart Fit e da Bio Ritmo, que fazem parte do Grupo Bio Ritmo, maior rede de academias da América Latina, estarão de portas abertas na ação Acesso Livre. Durante todo o período de funcionamento das academias, os alunos poderão levar seus pais ou algum convidado especial para treinarem juntos.

Essa é uma iniciativa que visa incentivar à prática de hábitos saudáveis, os cuidados com a saúde, além de fazer com que novas pessoas conheçam uma academia de alta qualidade. “Nós queremos aproveitar essa data especial para presentear os pais dos nossos alunos com o que acreditamos ser uma das coisas mais importantes, a saúde e qualidade de vida. Com essa ação vamos reforçar o nosso objetivo em oferecer o acesso à atividade física para um número cada vez maior de pessoas e dar a chance de quem ainda não pratica ter uma experiência positiva em um ambiente moderno”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

Os familiares que quiserem aproveitar essa oportunidade e começarem a praticar exercício físico, basta irem junto com o aluno até a unidade mais próxima, que esteja participando da ação, fazerem o cadastro na hora e terão sua entrada liberada. O aluno poderá levar até 2 pessoas convidadas, uma em cada dia. Nos sites Smart Fit e Bio Ritmo é possível conferir os endereços das unidades participantes e condições.

Compartilhar:

Sobre Academia Smart fit

Academia Smart fit

Com 9 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 480 unidades distribuídas em mais de 25 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador, além de mais de 1,6 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 59,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 3º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em.

  • Website
  • Email

Adicionar comentário

Quer dar a sua opinião sobre a matéria, tirar uma dúvida ou colaborar com o tema? Envie seu comentário para a gente! Fique atento, pois os campos “Nome” e “E-mail” são obrigatórios (mas o seu e-mail não será publicado no comentário!).*