13 de setembro de 2018
0
||||| 0 |||||
124

Smart Fit Terá Acesso Gratuito ao Público Nesta Quinta e Sexta-Feira

Nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de setembro, a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai liberar as catracas das suas unidades em território nacional para o público em geral treinar gratuitamente e conhecer as instalações das academias. Quem fizer a matrícula neste dia, terá ainda taxa zero de adesão na aquisição dos planos Smart ou Black e mensalidade no plano Smart por R$ 9,90 no primeiro mês de aquisição. O acesso livre vai acontecer durante o dia todo, de acordo com o horário de expediente de cada unidade.

Treinar com um amigo pode ser mais motivador e essa é uma ótima oportunidade das pessoas que ainda não praticam atividade física iniciarem hábitos saudáveis. “Queremos incentivar o público a se exercitar e cuidar da saúde. A ação acesso livre reforça o posicionamento da Smart Fit que é democratizar o fitness de alto padrão, e oferece a oportunidade das pessoas terem uma experiência de treino positiva, em um ambiente moderno, com equipamentos de alta qualidade e professores qualificados”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

As academias Smart Fit contam com diversas opções para os alunos se exercitarem, como o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, é a novidade que a rede está implementando nas unidades que já estão em funcionamento há mais tempo, e a sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance). Outro diferencial é o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

As unidades também disponibilizam duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Quem quiser treinar e aproveitar essa oportunidade oferecida pela Smart Fit para começar a praticar exercício físico, basta ir até a unidade da academia participante da ação mais próxima e fazer o cadastro na hora para ter sua entrada liberada. No site http://www.smartfit.com.br/ é possível conferir os endereços das unidades e a programação de aulas de cada uma delas.

Serviço:
Acesso Livre
Data: Quinta-feira, 13 de setembro e Sexta-feira, 14 de setembro
Horário: Durante todo o dia, de acordo com o horário de expediente de cada unidade
Local: Unidades da Smart Fit

Compartilhar:

Sobre Academia Smart fit

Academia Smart fit

Com 9 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 480 unidades distribuídas em mais de 25 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador, além de mais de 1,6 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 59,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 3º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em.

  • Website
  • Email

Adicionar comentário

Quer dar a sua opinião sobre a matéria, tirar uma dúvida ou colaborar com o tema? Envie seu comentário para a gente! Fique atento, pois os campos “Nome” e “E-mail” são obrigatórios (mas o seu e-mail não será publicado no comentário!).*